domingo, 1 de fevereiro de 2015

PAIS e FILHOS – Relação Sagrada

Pais e Filhos – Relação SAGRADA. Como seus Pais agiam com você? Como você age hoje com seus filhos? Você foi ou é um bom filho(a)? Seu filho(a) diz que você é um bom Pai ou Mãe? Qual relação você tem com seu filho(a)? Qual relação você tem com sua Mãe ou Pai? Qual a relação que seu Pai ou Mãe tem com seus avós? O que você seria capaz de fazer pelo bem estar de seu filho(a)? O que você seria capaz de fazer pelo bem estar de seu Pai ou Mãe? O que seus Pais fizeram para que você estivesse hoje do jeito que você está? O que seus filhos fazem por você hoje?

Pais e filhos, relação cheia de aprendizados e ensinamentos, de amor e como qualquer relação deve sempre ser cultivada, sempre com muita brincadeira, com um cuidado e direcionamento para a vida, um olhar Mágico de conhecimento dia a dia, um querer bem, um brinde a vida por uma possuir o outro, por um ter a oportunidade de contar com o outro.

Pais com suas responsabilidades e filhos com seus compromissos, pais com seus ensinamentos e filhos atentos a experiência que pode facilitar o seu caminho.

O perdão é essencial, pois o principio é que quem erra nesta relação sempre esteve no passado, e o importante é melhorar o agora e construir um novo futuro baseado no amor divino da criação da espécie que contêm pais e filhos.

O suporte é essencial nesta convivência, é fundamental desde o começo da vida do filho(a) até o fim da vida dos Pais, simplesmente porque a vida inteligentemente conduz naturalmente a dependência saudável do entrelaçamento desta relação sagrada e por isto o que cuidado com os filhos é tão importante quanto o cuidado dos Filhos com os Pais.

Pais são os espelhos, filhos são os aprendizes e no quais cobranças e gratidões são inevitáveis, daí a importância de um diálogo aberto, de um acompanhamento, de uma amizade, de uma constante busca em preservar a essência do amor divino entre Pais e Filhos.

Respeitemos nossos Pais, preservemos filhos com os melhores ensinamentos, queiramos sempre a fraternidade da principal relação que sustenta a humanidade.

Pais, digam agora o quanto amam seus filhos, façam carinho neles, não percam mais tempo, ouçam-nos, acompanhem-nos, beijem-nos, e diga FILHO, EU TE AMO...

Filhos derretam seus Pais agradecendo-os por tudo que eles foram e são capazes de fazer para ver-lhes felizes e antes que seja tarde digam EU TEMO PAI, EU TE AMO MÃE, pois se você se ama, no mínimo deve ser agradecido pela oportunidade de ter nascido proporcionada pelos seus Pais.

por Jerson Aranha Jr.
Engenheiro Civil / Master Coach da AMAZÔNIA 

Tel/WhatsApp – (92)99330-1675 – jaranhajr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário