domingo, 20 de outubro de 2013

Jerson Aranha Jr - Construindo histórias

Bom dia AMIGOS... Fazia tempo que eu não alimentava meu BLOG e hoje recomeçarei, pois estamos vivendo uma febre dos BLOGS, onde quem tem algo diferenciado para expor a seu público aproveita. E eu tenho agora mais um motivo MARAVILHOSO para escrever, que é sobre o processo de COACHING, que vou contar um pouquinho desta história, digo pouquinho pois a minha concentração é em construir história dia a dia e não apenas contar histórias. Bom, em Maio de 2012 fiz minha primeira formação pelo IBC(Instituto Brasileiro de Coaching), que era o PSC(Personal Self Coaching)que me deu o título de Coach, então começou a minha era de autoconhecimento. Em Setembro de 2012, fiz minha segunda formação que é de BEC (Business Executive Coaching) e comecei a planejar e criar estratégias para meu desenvolvimento como profissional de COACHING. Em Janeiro de 2012, me formei com MASTER COACH também pelo IBC, e esta formação me deixou ilimitado, portanto não se assustem pelas conquistas que teremos, falo teremos pois descobri e atuo na minha Missão de Vida que é levar tudo que é de bom ao maior número de pessoas que eu consiga alcançar... Então convido os amigos a acompanharem meu trabalho como Master Coach, onde no meu FACABOOK, tenho grupos que criei para expô-los e para agregar valor a quem acompanhar. Criamos o Coaching na Construção Civil, com palestras, cursos, grupo ACADÊMICOS DE ENG. CIVIL E ARQUITETURA - BRASIL onde anunciamos vagas de emprego, entrevistas de divulgação deste processo e muito mais. Criamos o Coaching na Acessibilidade, onde formatamos um processo de inserção no mercado de trabalho. Criamos outros processos que estão em andamento com parceiros para divulgá-los brevemente em grande escala... Estou escrevendo artigos que posto no BLOG COACHING NA CONSTRUÇÃO CIVIL e no PORTAL FLAGRANTE. Já enviei o material do primeiro livro que o COACHING NA CONSTRUÇÃO CIVIL - Melhorando o Engenheiro e estou escrevendo um material belíssimo para o meu segundo livro chamado COMPORTAMENTOS, que será um diferencial a vida de quem ler. Bom, é isso. Estou trilhando um novo caminho que acredito completar a minha vida, pois já está causando resultados no caminho do SUCESSO e da FELICIDADE... Obrigado por ler este artigo meu amigo...GRATO. Jerson Aranha Jr. Eng. Civil/Seg. Trabalho/Analista Comportamental/Master Coach. (92) 9330-1675 - jaranhajr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário